top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Unidades de Saúde de Macaé recebem doações para as vítimas do RS

Saúde recebe doações para as vítimas do RS


A campanha de captação de doações para as famílias atingidas pelas fortes chuvas e enchentes do Rio Grande do Sul segue em Macaé com a mobilização das unidades de saúde. Quem quiser ajudar pode doar no Hospital Público de Macaé, Pronto de Socorro do Aeroporto, Pronto Socorro Municipal (PSM) da Imbetiba e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Barra e UPA Lagomar).


A arrecadação de donativos acontece na recepção das unidades, que funcionam todos os dias durante 24 horas. Estão sendo recebidos alimentos como biscoito e enlatados (que não precisam de preparo), água mineral, materiais de higiene e cobertores.


Moradores de Macaé, empresas e instituições podem participar da ação de solidariedade. A Secretaria Adjunta de Defesa Civil em parceria com a Cruz Vermelha de Macaé . Vale lembrar que as doações também poderão ser feitas na sede da Cruz Vermelha de Macaé que fica localizada na Rua Francisco Portela, 119, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone: (22) 99103-4275 (Defesa Civil) ou (22) 99703-9202 (Cruz Vermelha).



* Texto: Jornalista Joice Trindade / Fotos: Rprodução / Comunicação Macaé


Divulgação:


Endereço: rUA do Sacramento / Imbetiba / Macaé / RJ

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page