• Jornal Esporte e Saúde

Turismo será tema de audiência pública nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Macaé

Marvel convocou audiência para discutir a geração de negócios por meio do turismo na cidade




Vereador Marvel-Maillet - Foto: Ivana Gravina.


Com inúmeras belezas naturais, compostas por mar, ilhas, serra, cachoeiras, restinga, Macaé busca crescer economicamente por meio do turismo. O vereador Marvel Maillet (REDE), visando alternativas para a geração de negócios na cidade, convocou uma audiência pública que discutirá o desenvolvimento do turismo em Macaé. A audiência está marcada para quinta-feira, dia 21 de março, às 18h30, na Câmara de Vereadores de Macaé, próximo a Virgem Santa.


“Precisamos buscar alternativas para impulsionar a economia de Macaé. E o turismo é uma opção de valorizarmos nossa cidade e gerar renda para muitas profissionais de forma direta e indireta”, explica Marvel. Segundo o vereador, Macaé possui atrativos culturais e turísticos para quem busca uma cidade de serra e mar. “Além de divulgarmos nossa cidade, ainda intensificamos a geração de empregos em hotéis, restaurantes, transportes particulares, guias e no comércio”, disse.


Marvel deixa o convite para toda a população comparecer a audiência e expor suas ideias para o fortalecimento do turismo na cidade. “Vamos discutir também questões sobre infraestrutura de Macaé para que possamos receber os turistas que nos visitam da melhor forma, sem comprometer o trânsito e a logística da cidade”, ressaltou o vereador.

Foram convidados todos as secretarias municipais, o Conselho de Turismo de Macaé, representantes do Macaé Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial e Industrial de Macaé, Câmara de Dirigentes Logistas de Macaé, Rede Hoteleira, Polo Gastronômico, restaurantes, agências de viagem e guias de turismo.


* Ana Paula Medeiros/assessoria de imprensa.



5 visualizações0 comentário