top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

TSU: recadastramento começa segunda-feira


A falta do recadastramento implica no desligamento do programa / foto arte: Reprodução


O recadastramento do Transporte Social Universitário (TSU) da Secretaria Municipal de Educação de Macaé começa na próxima segunda-feira (13) e se estende até o dia 22. Os universitários já atendidos pelo programa devem realizar o procedimento no formato digital através do link https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/inscricaoweb/index/evento/?evento=124.


A falta do recadastramento implica no desligamento do programa. O transporte intermunicipal gratuito é voltado para universitários que precisam se deslocar para estudar em cursos que ainda não são oferecidos no município nas cidades de Campos dos Goytacazes, Silva Jardim, Rio de Janeiro e Niterói. Também são contemplados os alunos de curso técnico Estadual ou Federal, em Campos dos Goytacazes, também em cursos que não sejam ofertados em Macaé.


Os usuários deverão preencher o formulário e anexar os documentos específicos previstos no edital. São eles: carteira de identidade; CPF; certidão de quitação eleitoral atualizada; declaração de matrícula atualizada, com informação do curso, local onde serão ministradas as aulas presenciais e assinatura do declarante; comprovante de residência, em nome próprio, ou dos pais, cônjuges (certidão de casamento ou união Estável) ou terceiros com comprovação de vínculo; comprovante de renda familiar. Também devem ser fornecidas foto em formato JPEG e o termo de compromisso. Os documentos solicitados deverão estar anexados e atualizados, a fim de comprovar a necessidade do aluno, em atendimento à Lei Municipal 2589/2005.


O usuário, no ato da inscrição, preencherá termo assumindo total responsabilidade pelos dados informados no formulário de inscrição. No dia 24 deste mês (sexta-feira) haverá divulgação do resultado preliminar de beneficiários dentro das vagas e lista de espera, no site oficial (www.macae.rj.gov.br).


Vale lembrar que as rotas e horários escolhidos são de total responsabilidade do candidato e terão que ser compatíveis com a grade curricular do estudante. Os candidatos que não concordarem com os resultados divulgados na primeira etapa, poderão encaminhar seus recursos, nos dias 25 e 26 deste mês, para o endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br. Já no dia 2 de março será divulgado o resultado final do processo.


Em caso de dúvidas, o usuário pode comparecer presencialmente no setor do TSU, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h. A coordenação do TSU funciona no térreo da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Cidade Universitária.

* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ








9 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page