top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Time Aroeira é campeão da I Copa Macaé Interbairros de Futebol Amador


Final aconteceu neste domingo no Moacyrzão


O time Aroeira venceu o Miramar por 2 x 1 e foi o campeão na final da I Copa Macaé Interbairros de Futebol Amador, realizada na manhã deste domingo (20), no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão. O prefeito Welberth Rezende assistiu ao jogo e fez a entrega dos troféus ao campeão e vice. Os semifinalistas do evento, Bosque Azul e Novo Horizonte, também foram premiados em terceiro lugar e os demais times receberam medalhas de incentivo pela participação.


Também foram entregues troféu chuteira para o artilheiro da Copa e troféu luva para o goleiro menos vazado. Na hora da premiação, o prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara, vereador Cesinha, e do secretário municipal de Esportes, Marvel Maillet. “O esporte é muito importante para a inclusão social e este evento foi um sucesso. Estou muito feliz por estarmos aqui, no estádio, realizando esta Copa de futebol para os macaenses”, disse o prefeito.


O secretário Marvel anunciou que terá mais Copa Interbairros no próximo ano. A final da Copa foi aberta com jogo das escolinhas da Secretaria de Esportes e do professor Cacau, do Miramar. Além do Aroeira, outro destaque em campo foi a equipe de arbitragem formada só por mulheres.


A torcida também deu show do início ao fim com fogos, samba e alegria. No final, entrou em campo esticando no gramado uma bandeira gigante do Aroeira aos gritos de “é campeão” e comemorou a vitória junto com os jogadores e equipe técnica.


“A Copa Interbairros agora faz parte do calendário municipal de eventos esportivos. É uma conquista para os times, torcedores e o município. As equipes participantes foram muito bem neste primeiro evento que foi, realmente, um sucesso”, concluiu o secretário.


A Copa teve duração de dois meses e os times receberam uniformes doados pela prefeitura com blusas, shorts e meiões. O Estádio Cláudio Moacyr está sendo reformado pela prefeitura e recebe intervenções no campo, na arquibancada e impermeabilização. A obra está prevista para ser concluída em julho de 2023.


* Jornalista: Elis Regina Nuffer / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:







Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ




9 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page