top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Teatro Municipal Joel Barcellos recebe espetáculo de dança



Atendendo a pedidos do público, a Síntese Cia de Dança retorna ao Teatro Municipal Joel Barcellos nesta sexta, dia 3, a partir das 20h. O grupo apresenta o espetáculo de dança contemporânea “Corpo em Serenata”, que tem tudo para agradar os amantes da dança.


Inspirado na tradição das antigas serenatas de amor, o espetáculo traz uma versão reformulada das antigas apresentações que já lotaram teatros de todo Rio de Janeiro, mas que vai surpreender a todos, mesmo aqueles que já tiveram a oportunidade de vivenciar o espetáculo.


“Corpo em Serenata” conta com uma trilha sonora com grandes canções que marcaram época, nas vozes de Nelson Gonçalves, Altemar Dutra, Nora Ney, Cartola, Elis Regina, Peninha e muitos outros artistas.


O corpo de baile utiliza a linguagem da dança contemporânea para realizar uma nova leitura e interpretação corporal.


Como agradecimento ao público de Rio das Ostras, todos os espectadores terão direito à meia entrada no primeiro lote de ingressos. Não perca essa oportunidade!


Para garantir seu ingresso, é só fazer um pix com o valor de R$25,00 para o CNPJ 35.932.982/0001-34 (Sublime Arte Dança) e enviar o comprovante de pagamento para o número (22) 99244-9363.


Convidamos todos a fazer parte desse momento!



SERVIÇO

“CORPO EM SERENATA”, com a Síntese Cia de Dança

Data: Sexta – dia 3 de novembro

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Joel Barcellos

Ingresso: R$ 25

Entrada Franca


* ASCOMTI Rio das Ostras / fotos: Divulgação


Divulgação:










9 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page