top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Télio Barreto: via em Macaé liberada bem antes do prazo final


Após a obra de macrodrenagem, a Rua Télio Barreto já está com trânsito fluindo normalmente


Em tempo recorde, a Prefeitura de Macaé liberou a Rua Télio Barreto para o tráfego de veículos, nesta sexta-feira (19), às 14h45. Muito antes do prazo inicial para o término da obra de macrodrenagem na via, que era de três meses, a Rua Télio Barreto já está com o trânsito liberado, com novo asfalto e pintura horizontal, no trecho onde foi executada a intervenção.



A Rua Télio Barreto é uma importante via que liga o Centro à Aroeira, sendo utilizada também para os veículos que se dirigem à Linha Verde e Linha Azul, além da RJ-168 e BR-101.



“Uma obra tão importante de macrodrenagem para o município de Macaé, que vai trazer as águas da região da Linha Vermelha, uma mega obra de macrodrenagem, com uma tecnologia muito avançada. Tínhamos a previsão inicial de três meses de paralisação da Rua Télio Barreto, mas a equipe trabalhou 24h, inclusive nos finais de semana, para entregar a via em tempo recorde, na metade do prazo, com todo o piso recomposto e o asfalto refeito”, disse o prefeito de Macaé, Welberth Rezende.


* Texto: Jornalista Catarina Brust / Fotos: Jaqueline Carvalho /


Divulgação:





Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ



Macaé / RJ


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page