top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Som do Verão em Macaé terá área reservada para idoso e PcD

O show de sábado (3) será comandado pela cantora Érica Carvalho, a partir das 21h. Já no domingo (4), a festa será do pagode com o Sou Mais Elas / Foto arte: Reprodução/Internet


A animação do fim de semana está garantida com o sertanejo de Érica Carvalho e o pagode do grupo Sou Mais Elas. A programação do Som de Verão, no Posto 2 da Praia dos Cavaleiros, terá área reservada para idosos e pessoas com deficiência (PcDs). A organização do espaço é da Coordenadoria do Programa Cidade da Melhor Idade, que ressalta que as vagas ficam sujeitas à lotação.


O show de sábado (3) será comandado pela cantora Érica Carvalho, a partir das 21h. A área reservada receberá o público para acomodação a partir das 19h. Já no domingo (4), a festa do pagode com o Sou Mais Elas terá início às 20h e a recepção dos idosos e PcDs começa às 18h30.


O acesso à área é feito mediante apresentação de documento de identidade e, no caso de pessoa com deficiência, laudo em PDF ou a carteirinha. É permitido um acompanhante para idoso, em casos de debilidade e um para PcD.


O Som do Verão é gratuito, promovido pela Prefeitura de Macaé através da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo. Nascida em Trajano de Moraes, no Rio de Janeiro, mas morando em Macaé desde os 3 anos de idade, Érica traz sucessos que vão desde o sertanejo até a música popular brasileira.


Composto apenas por mulheres, o grupo Sou Mais Elas é formado por Clarissa Silva no vocal, Kátia Froes no tan-tan, Laura Andrade no surdo e Malu no pandeiro. Elas prometem apresentar sucessos do samba e pagode de diversos cantores.


* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Comunicação Macaé


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ




9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page