top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Sete bandas se apresentam, de graça, neste fim de semana, durante Festival de Churrasco do CEASP

Evento em São Pedro da Aldeia tem ainda entrada e estacionamento gratuitos. Ingresso solidário é um quilo de alimento.


A partir das 16h desta sexta-feira, dia 29, a terceira edição do Festival de Churrasco do CEASP – Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia vai reunir os mais renomados chefs assadores e a melhor gastronomia, inclusive frutos do mar na parrilla. Isso tudo ao som de bandas que vão tocar vários gêneros musicais como o rock, o samba, o sertanejo, o forró e a MPB. Os shows, o estacionamento e a entrada são de graça, mas os organizadores estão incentivando o ingresso solidário, com um quilo de alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades beneficentes do município.


Além de várias estações de proteínas, food trucks e área kids, o evento vai comercializar, a partir de R$10, os rótulos artesanais da Cervejaria Búzios, patrocinadora cultural desta edição, produzida pela Sacia Eventos. Os pratos do Festival custam a partir de R$20.


Daniel Floripan se apresenta com muito samba-rock, reggae e MPB no primeiro dia do Festival, nesta sexta, às 18h / Foto: Jorge Ronald


Na sexta, dia 29, o músico Daniel Floripan se apresenta a partir das 18h, com samba-rock, reggae e MPB. Já no dia 30, o Festival de Churrasco começa a partir de meio dia, com samba de raiz e MPB, com a dupla Cláudia Falcão e Jefferson Ferreira. Na sequência, a diva sertaneja Rita Moreira promete agitar o público com todo seu carisma. E para encerrar o evento, Micha Devellard e Rodolpho Mendes fazem Tributo à Cássia Eller, a partir das 18h.


Finalista do The Voice Kids, Luís Miguel vai encantar o público no domingo, a partir de meio dia /Foto: Gabriel Gameiro


Dia 1, também a partir de meio dia, o Festival de Churrasco do CEASP traz novamente o talento mirim Luís Miguel, que já foi finalista do The Voice Kids e vai encantar o público com seu repertório cheio de emoções.


Às 15h se apresenta pela primeira vez no Festival o músico Fernando Otz, com muito forró pé-de-serra.


Raony Alves encerra o Festival com rock nacional e internacional, no domingo, às 18h.

Foto Divulgação


E para finalizar, Raony Alves, com toda sua versatilidade, vai interpretar clássicos do rock internacional e nacional.


O Festival de Churrasco do CEASP é mais um evento do maior Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil, com dezenas de boxes e lojas especializados em hortifrutigranjeiros, embalagens e descartáveis, plantas, rações, laticínios, bebidas e outros produtos. Mais informações em www.ceasp.com.br ou pelo Instagram ou Facebook @ceasplog

SERVIÇO:

Terceira edição do Festival de Churrasco do CEASP

Dias 29.09 (16h às 22h), 30.09 (12h às 22h) e 01.10 (12h às 21h)

Rodovia Amaral Peixoto, km 117, bairro São Matheus (próximo ao trevo de Búzios) -São Pedro da Aldeia

Entrada e estacionamento gratuitos

Classificação livre

Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Se beber, não dirija


* Texto; Jornalista Bruno Pirozi


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page