• Jornal Esporte e Saúde

Seleção Brasileira de Beach Soccer estreia na Copa do Mundo nesta sexta-feira


Pentacampeão mundial, Seleção Brasileira vai em busca do hexacampeonato na Rússia

Divulgação/CBSB / reprodução internet.


A caminhada da Seleção Brasileira de Beach Soccer na Copa do Mundo FIFA – Rússia 2021 começa nesta sexta-feira (20)! Diante da Suíça, às 14h30 (horário de Brasília), a Canarinho realiza seu debute na competição. Em busca do hexacampeonato mundial, o Brasil terá sua estreia transmitida pela TV Globo e pelo Sportv.


Após período intenso de treinos realizado em São Petersburgo, a Seleção Brasileira chegou a Moscou, sede da Copa do Mundo, na última segunda-feira para realizar os últimos ajustes às vésperas da estreia.


“Fizemos uma semana importante de treinos em São Petersburgo. Deu para ajustarmos todos os detalhes e já entrarmos no clima de Copa do Mundo. Agora, já em Moscou, a concentração é total. Temos mais alguns treinamentos a fazer antes da estreia, mas o Brasil está pronto para dar o seu melhor na competição”, destacou Datinha, em entrevista ao site da Confederação de Beach Soccer do Brasil.


A Seleção Brasileira compõe o Grupo C, ao lado de Suíça, El Salvador e Belarus. Maior campeã do torneio, com cinco títulos de Copa do Mundo FIFA, a Canarinho vai em busca de mais uma glória na Rússia.


Confira a tabela brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo:


GRUPO C


1ª rodada Suíça x Brasil Data: 20/8 Horário: 14h30 (Brasília)


2ª rodada Brasil x El Salvador Data: 22/8 Horário: 13h (Brasília)


3ª rodada Brasil x Belarus Data: 24/8 Horário: 14h30 (Brasília)


* por CBF


* http://www.aquiacontece.com.br/noticia/esporte/>




1 visualização0 comentário