top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prefeitura de Carapebus é representada em evento sobre governo digital



Representando o município, o secretário de Comunicação Social, William Machado, participou da Oficina Sudeste de Elaboração da Estratégia Nacional de Governo Digital

A Prefeitura de Carapebus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SEMCOM), mais uma vez esteve representada em um importante evento, na capital fluminense, sobre governo digital.

O secretário da pasta, William Machado, participou nessa quinta-feira (21), da Oficina Sudeste de Elaboração da Estratégia Nacional de Governo Digital, com o compromisso de elevar a comunicação e estreitar os laços entre a instituição e o cidadão.

No evento, foram abordadas importantes questões quanto aos desafios da comunicação digital e a relação com a população de vulnerabilidade social e como alcançar, informar e orientar esse público sobre os serviços digitais. E, para William, esses desafios são complexos. “Por isso, podem haver a falta de acesso a serviços básicos e de cooperação entre governo e a sociedade. O nosso objetivo é criar uma relação mais próxima e humana, para que as necessidades e expectativas dos cidadãos sejam atendidas de forma eficiente. Em Carapebus, seguimos avançando e construindo uma gestão pública e uma comunicação digital mais acessível e transparente”, destacou o secretário.

O evento reuniu representantes da administração pública e privada, autarquias de vários estados da região sudeste, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. * Secretaria Municipal de Comunicação Social (SEMCOM) Carapebus

Fotos: divulgação


4 visualizações0 comentário

Коментари


bottom of page