top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Secretário de Cultura de Macaé encerra Carnaval e anuncia Lagoa Rock



A cultura em Macaé está bombando. Minutos antes da chegada da quarta-feira (22) de Cinzas, o secretário de Cultura, Leandro Mussi, convidou artistas, produtores e colaboradores que participaram do Carnaval descentralizado nos quatro locais de festa do município, para subir no palco da Praia dos Cavaleiros e celebrar o sucesso do Carnaval 2023. O secretário ressaltou o trabalho de todos os colaboradores e aproveitou para anunciar a volta do Lagoa Rock.


- Foram dias de muita paz e alegria. Um Carnaval que não foi feito só pela Secretaria de Cultura. Foram aproximadamente 600 pessoas trabalhando. Tivemos o envolvimento das secretarias de Desenvolvimento Social, Ordem Pública, Defesa Civil, Posturas, Comunicação, Saúde, Mobilidade Urbana, Serviços Públicos e diversas outras. Esse é um marco na história da volta do Carnaval graças ao prefeito Welberth Rezende e agora teremos o retorno do Lagoa Rock – destacou Leandro Mussi.


O secretário pontuou que em todos os quatro pontos do Carnaval, equipes atuaram para a eficiência da estrutura do Carnaval. “O governo Welberth Rezende esteve nas ruas em todos os dias nos palcos, recebemos vários artistas, foram cerca de cem músicos com fomento da economia, incentivo ao artesanato e tudo foi feito de coração para o público”, assinalou. O secretário acrescentou que o Lagoa Rock começa daqui 10 dias com shows de muita qualidade.


* Texto: Janira Braga / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:






43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page