top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Rio das Ostras confirma algumas atrações do Sesc Verão

A alta temporada chega a Rio das Ostras com a promessa de muita diversão. A quarta edição do Projeto Sesc Verão, uma correalização do Sesc RJ, Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio, promoverá atividades esportivas, de lazer, bem-estar e shows gratuitos de 13 de janeiro a 5 de fevereiro, em Costazul e no Centro da Cidade.


Serão quatro finais de semana com shows de grandes nomes da música nacional e artistas locais, além da participação de importantes atletas brasileiros. Nesta última semana de dezembro o Sesc RJ já confirmou alguns nomes que estarão no Verão de Rio das Ostras. Os shows gratuitos acontecerão no Camping Costazul, sempre com a abertura de músicos locais, e no Centro, onde o palco será montado em frente ao Iate Clube.

Roberta Campos / foto: Divulgação


Já estão confirmadas as apresentações de Roberta Campos (13/01);


Anavitoria / foto: Divulgação


Anavitoria (14/01); Lagum (15/01);


Dudu Nobre / foto: Divulgação


Dudu Nobre (21/01);


Orquestra Strings (27/01); Nando Reis (29/01) e Jorge Aragão (03/02). COLETA DE ALIMENTOS – A doação não é obrigatória, mas o projeto Mesa Brasil estará recolhendo alimentos não perecíveis para depois distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade social de Rio das Ostras. A programação contemplará, ainda, oficinas com ídolos dos esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos como frescobol e futmesa, aulão de ritmos, entre muitas outras atrações. “Estamos programando um verão incrível com a parceria do Sesc RJ e do Sindicomércio. Além das atividades físicas e de lazer, o projeto estimula o turismo e fomenta a economia local”, disse Aurora Siqueira, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

* jornalismo Rio das Ostras



5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page