top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Réveillon 2023: começa em Macaé a montagem do palco nos Cavaleiros



Começou nesta terça-feira (27) a montagem do palco nos Cavaleiros para o Réveillon 2023. O local terá o cantor Zé Ramalho como grande atração da noite. Outro ponto que receberá a festa, a Barra, recebeu visita técnica do prefeito Welberth Rezende, na manhã de hoje, acompanhado de secretários municipais. A virada do ano em Macaé terá ainda comemoração no Sana, na região serrana.

A estratégia do governo municipal busca fortalecer a economia local com a oferta de entretenimento qualificado e gratuito à população. A iniciativa tem impactado setores como o turismo, que registra 100% de ocupação na rede hoteleira para o período.

Um público de pelo menos 40 mil pessoas é esperado nos Cavaleiros. No local, também será permitida a montagem de tendas na praia para a noite do Réveillon. Até o momento, foram registradas 400 solicitações no Setor de Ordenamento e Eventos, da Coordenadoria Especial de Posturas.

A tradicional queima de fogos terá 12 minutos de duração, com shows pirotécnicos nos Cavaleiros e na Barra. Confira a programação dos shows: Cavaleiros - palco na altura da Rua Franklin Roosevelt Dia 31 19h - DJ Felipe Tanus 22h - Zé Ramalho, seguido da Banda Hits Dia 1º de janeiro 19h - Glauco Zulo Barra - palco próximo ao Iate Clube Dia 31 21h - Sarah Freitas, seguida do grupo Vou pro Sereno Dia 1º de janeiro 19h - Bira Bello Sana - palco no CriaSana 21h - Patrícia Britto, seguida da banda Hulle Records Dia 1º de janeiro 14h - Maurício Grativol * Jornalista: Juliana Carvalho / Fotos: Bruno Campos / Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé - RJ




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ







17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page