top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

PSS Educação: Prefeitura inicia convocação dos candidatos

Atendimento iniciado nesta segunda-feira (8) segue até a quinta-feira (11)

Foto arte: Divulgação


A Prefeitura de Macaé publicou a portaria 274/2024 que trata da convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Edital 001/2024. A listagem nominal foi publicada no Diário Oficial do Município, disponível online no portal macae.rj.gov.brO atendimento aos convocados foi iniciado nesta segunda-feira (8) e segue até a quinta-feira (11).


Os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, localizada à Avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, 1º andar, de acordo com os dias e horários indicados na portaria. Durante a apresentação, os selecionados devem apresentar a documentação prevista no subitem 11.2 do edital, bem como realizar a assinatura do contrato temporário. 


Após o procedimento, os profissionais estão sendo direcionados à Secretaria de Educação para o direcionamento às escolas em que irão atuar durante a vigência do contrato.


O Processo Seletivo Simplificado promovido pela Prefeitura de Macaé por meio da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos tem o objetivo de atender demandas temporárias da Secretaria Municipal de Educação. A duração do contrato terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.


Acesse aqui todos os documentos PSS Educação 001/2024.


* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Comunicação Macaé.


Divulgação:


Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ



48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page