top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

PSS divulga resultado provisório da prova


O recurso do resultado provisório da análise do currículo online está previsto para 15 de setembro / foto arte: Reprodução internet


Foi divulgado nesta sexta-feira (1º de setembro) o resultado provisório da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (PPS). A lista está disponível aqui no site da Prefeitura. A Comissão de Implementação e Acompanhamento prevê, conforme previsto no edital 001/2023, a habilitação do candidato que obteve no mínimo 50% da pontuação total para a análise do currículo online. O candidato deve estar atento. Entre os próximos dias 5, a partir das 7h até o dia 8 de setembro, às 23h59, deverão ser enviadas para o portal da Prefeitura, as cópias dos documentos não rasurados, que atestam todas as informações prestadas no preenchimento do currículo online.

Cronograma - O recurso do resultado provisório da análise do currículo online está previsto para o dia 15 de setembro.

PSS - A prova do Processo Seletivo Simplificado foi aplicada no último dia 27, para as funções de Auxiliar de Saúde Bucal, Dispensador , Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico Dermatologista, Médico Pediatra, Médico Socorrista Pediatra II, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. Os candidatos aprovados e admitidos exercerão as atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade. O edital completo do Processo Seletivo Simplificado, incluindo cronograma e informações detalhadas, também está disponível aqui no portal da Prefeitura.

* Texto: Jornalista Joice Trindade / Comunicação Macaé


Divulgação:







R. Dr. Bueno, 408 - Imbetiba Macaé, RJ

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page