top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prova do PSS será neste domingo na Cidade Universitária


Prova será aplicada em dois turnos: de 9h às 12h e das 14h à 17h


A prova do Processo Seletivo Simplificado (Edital 001/2023) será realizada neste domingo, na Cidade Universitária. Serão dois horários de realização: das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista com o horário e a sala já está disponível para consulta dos candidatos aqui no portal da Prefeitura.

Os inscritos deverão estar atentos já que, de acordo com o previsto no edital, não será permitida a entrada do candidato no bloco de realização da prova após o horário fixado. A orientação da Comissão de Implementação e Acompanhamento é a comparação ao local específico com antecedência mínima de uma hora. A lista nominal dos candidatos com a descrição da sala foi divulgada na quinta-feira (24).

O tempo para realização da prova objetiva será de três horas e é necessário levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original. Todas as informações e publicações pertinentes ao Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis aqui no portal da Prefeitura e no Diário Oficial de Macaé .

* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Foto: Bruno Campos / Comunicação Macaé


Divulgação:









5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page