top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Programa IST/DST promove em Macaé reunião sobre Profilaxia Pós-Exposição ao HIV



Representantes do Programa Infecções Sexualmente Transmissível (IST/Aids), da Secretaria de Saúde, se reuniram, nesta quinta-feira (09), com a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Barra, para traçar estratégias e montar o novo fluxo interno da Profilaxia Pós-Exposição ao vírus da imunodeficiência humana, causador da aids, HIV.


Segundo a coordenadora do Programa, Sandra Barcelos, a reunião foi realizada devido a mudanças no quadro de profissionais. Além de Sandra, participaram da reunião: Fábio Medeiros, assistente administrativo do programa; Rodrigo Bezerra, coordenador da Saúde do Homem, e Tânia Cardoso, médica infectologista do setor de Epidemiologia do município.


A equipe da Upa foi representada por: André Carvalho, diretor Administrativo; Caroline Morales, coordenadora de Enfermagem; Gabriela Andrade, diretora Técnica (online); Patrícia, Carvalho, coordenadora Laboratório; Thulio Freire, médico plantonista; Liana Carmen, médica de rotina, e Gilberto Pedrini, farmacêutico.


O Programa IST/Aids funciona na Rua Alfredo Backer, 177, Centro.


* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo

Fotos: Divulgação


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ






10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page