top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

PROGRAMAÇÃO SESC VERÃO 2024


Alceu Valença, Zeca Baleiro, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Falcão estão confirmados para o Sesc Verão 2024



Diogo Nogueira, Frejat, Biquini Cavadão, Toni Garrido, Leoni, Gabriel Sater, Ritchie e artistas locais também estão na programação de Rio das Ostras e Barra de São João


O Sindicomércio de Rio das Ostras e Barra de São João (distrito de Casimiro de Abreu) se prepara, juntos com as prefeituras, para receber o Sesc Verão 2024, trazendo uma programação musical diversificada e repleta de atrações imperdíveis. Com shows marcados no Camping Costazul, Centro e no Praião de Barra, o evento promete agitar as noites de verão na região.


O Sesc Verão tem a correalização das Prefeituras de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, além do Sindicomércio e Fundação Rio das Ostras de Cultura. 


Rio das Ostras - Camping Costazul


Marcelo Falcão


No palco do Camping Costazul, a festa começa às 22h, prometendo noites inesquecíveis para os amantes da boa música. No dia 13 de janeiro, o ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, se apresenta, trazendo sucessos que marcaram a trajetória da banda e de sua carreira solo. O público poderá curtir hits como "Pescador de Ilusões" e "Me Deixa".


Já no dia 14 de janeiro, é a vez dos fãs de Charlie Brown Jr. reviverem os momentos intensos da banda, celebrando os 30 anos de história ao som de Marcão & Thiago. Músicas como "Zoio de Lula" e "Dias de Luta, Dias de Glória" não ficarão de fora desse espetáculo nostálgico. 


Dia 20, Frejat chega com tudo trazendo antigos e novos sucessos.



No dia 27 de janeiro, Alceu Valença sobe ao palco do Costazul com um show repleto de sucessos, incluindo clássicos como "Coração Bobo" e "Anunciação". Em seguida, no dia 3 de fevereiro, Zeca Baleiro promete um show marcante, trazendo hits como "Telegrama" e "Flor da Pele". Encerrando a programação no dia 4 de fevereiro, a banda Os Paralamas do Sucesso agita a plateia com seus grandes sucessos, como "Óculos" e "Lanterna dos Afogados".


Gabriel Sater


No palco do Centro, ao lado do Iate Clube na praia do Centro, a música também não para. Quem abre a programação é Gabriel Sater, trazendo muita viola caipira, com sucessos dele e seus pai, Almir Sater. Gabriel foi apresentado ao Brasil após atuar na novela Pantanal, na TV Globo. Toni Garrido (ex Cidade Negra) se apresenta no dia 19 de janeiro, embalando a noite com músicas da época da banda e da carreira solo utilizando seu carisma. Já no dia 2 de fevereiro, Leoni traz seu repertório marcado por músicas como "Garotos" e "Por Que Não Eu?".


Barra de São João (Casimiro de Abreu) - Praião


Ritchie


Em Barra de São João, no Praião, a festa começa às 21h, com uma programação imperdível. No dia 27 de janeiro, Ritchie apresenta seus sucessos, incluindo o clássico "Menina Veneno". No dia 28 de janeiro, é a vez de Diogo Nogueira subir ao palco, trazendo toda a sua energia e samba para encantar o público. No dia 3 de fevereiro, Frejat promete uma noite cheia de rock, enquanto no dia 4 de fevereiro, a banda Biquini Cavadão encerra o Sesc Verão em grande estilo.


Vale ressaltar que todos os shows contarão com a abertura de talentosos artistas locais, garantindo uma experiência musical completa e valorizando a cena artística da região.


Prepare-se para viver momentos inesquecíveis neste Sesc Verão 2024, celebrando o verão ao som de grandes artistas e aproveitando toda a energia positiva que a música pode proporcionar.


* Texto: Jornalista Bruno Pirozi


5 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page