top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Programação de Verão apresenta LS Jack, Biafra, Dudu Nobre e Roupa Nova neste final de semana

Com a parceria do Sesc, a programação do Verão Rio das Ostras continua com força total no próximo fim de semana. As atrações começam na quinta-feira, 19, e vão até a noite de domingo, 22, com muitos shows , teatro e apresentações artísticas, com uma programação totalmente gratuita.


SESC VERÃO - Depois do sucesso de Roberta Campos, Anavitória e Lagum na semana passada, o Sesc Verão promove mais oito shows, a partir de quinta-feira. Além das atividades de esporte, lazer, bem-estar e qualidade de vida, disponíveis para moradores e turistas na Praia de Costazul.


O Sesc Verão é uma correalização do Sesc RJ, Prefeitura de Rio das Ostras e o Sindicomércio, com apoio da Inter TV e apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura, SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Shopping Plaza Rio das Ostras, Colégio e Faculdade CNEC, Rio+ Saneamento, Montreal, Unimed Costa do Sol, Farmácia Botica d’Rossi, Alternativa Internet, Mercado Azul, Rio Piscinas Rio das Ostras e Photosfera 360.


LS Jack / foto: Divulgação


SHOWS – Os shows começam na quinta-feira, 19, às 20h, com a apresentação do LS Jack, no palco do Centro (Rua Isaurina Lourenço Cabral, em frente ao Iate Clube).


Biafra / foto: Divulgação


Na sexta-feira, dia 20, as apresentações começam na Praia de Costazul com o grupo Nada Combinado, às 17h30, e seguem no palco do Centro com o shows ‘Janela Lateral’ de Bruno Pirozi, Mauricio Libardi e Rodrigo Pontes, às 18h; Lu Oliveira e Banda Mister Brazuca, às 19h; e Biafra, às 20h30.


Dudu Nobre / foto: Divulgação


Na tarde de sábado, 21 de janeiro, quem se apresenta na areia de Costazul é a Banda Route 69, a partir das 17h30. À noite a festa acontece na Área de Eventos com o show de abertura da poderosa Cida Garcia às 19h30, seguido do alto astral de Dudu Nobre.


Roupa Nova /foto: Divulgação


Para encerrar o fim de semana, domingo, 22, contará com a apresentação de Ricardo Badaró, com muito samba na Praia às 17h30; a voz singular de Gabriel Silva, às 19h30, na Área de Eventos, e para fechar a segunda semana do Sesc Verão com chave de ouro, o grupo Roupa Nova, se apresenta no palco principal.


DOAÇÃO DE ALIMENTOS – O Programa Mesa Brasil Sesc estará recolhendo, durante todo o Sesc Verão, alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do Município.


A programação contemplará ainda as arenas de esportes, espetáculos de teatro e dança, oficinas esportivas, aula de ritmos e yoga, exposições, Espaço ZEN e clinicas de esporte com atletas renomados, entre muitas outras atrações, que podem ser conferidas no Instagram do Sesc Nova Friburgo.


FUNDAÇÃO RIO DAS OSTRAS DE CULTURA - E tem muito mais cultura no Verão Rio das Ostras.

O Projeto Pôr do Som, que leva boa música dos artistas locais para bem pertinho do público, tem duas edições esta semana: na sexta-feira, dia 20, na Praia do Centro e no sábado, 21, na Lagoa de Iriry, sempre a partir das 17h.


Rocha Leão também recebe outra edição do Empório da Estação no sábado, dia 21, às 14h30, com recreação de férias da Maria Mole Design Natália Furtado.


O Empório da Estação fica na rua Henrique Sarzedas, s/nº, na Praça do Trem.


Para quem gosta de teatro, esse fim de semana tem várias opções. As atrações do Projeto Culturafro no sábado, às 18h, e o Stand Up Comedy com Daniel Lopes no domingo às 19h, no Teatro Municipal Joel Barcellos. O teatro fica na Av. Amazonas, s/nº, Centro.

E na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro, acontece no sábado, 21, às 19h, o espetáculo “O Carrilhão”, que mistura circo e teatro.


O Verão Rio das Ostras tem programação gratuita para a família toda. As novidades estão disponíveis nas redes sociais da Prefeitura – @riodasostrasgov


* ASCOMTI Rio das Ostras



61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page