top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

PRISÃO EM FLAGRANTE DE DOIS ELEMENTOS QUE REALIZARAM ROUBO NO CENTRO DE MACAÉ



Após receber informaçõe de que dois elementos haviam realizado roubo, uma equipe do segurança presente Macaé procedeu ao local, deteve um dos elementos. De imediato, foi realizada revista pessoal no acusado tendo sido encontrado em posse do mesmo, um cordão de ouro da vítima.


Guarnição então procedeu a 123 DP para apresentação do fato e ao orientar a vítima para realizar cancelamento dos cartões, foi solicitado extrato de compras e foi constatado que haviam sido realizadas diversas compras após o fato ocorrido.


De posse das descrições do outro acusado e das novas informações, foi feito levantamento dos endereços dos comércios que efetuaram as vendas e imediatamente outras equipes realizaram buscas nas imediações, logrando êxito em capturar o segundo acusado e recuperar os cartões de crédito e o telefone celular iPhone 7 da vítima.


Ressalta-se que todos os pertences foram recuperados, os elementos foram reconhecidos pela vitima que permaneceram presos a disposição da justiça.


Destaca-se ainda que os detidos possuem fichas criminais extensas com diversas anotações criminais como, lesão corporal, invasão de domicílio, roubo, furto...


Cabe informar que um dos elementos no momento da sua captura tentou subornar os policiais, que imediatamente deram voz de prisão ao mesmo.


A ocorrência foi registrada na 128 DP, delegacia de área.


* OPERAÇÃO MACAÉ PRESENTE






15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page