top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prefeitura de Macaé finaliza preparativos para Réveillon

Palcos da Praia dos Cavaleiros e da Barra ganham ajustes finais para o Réveillon


Falta pouco para Macaé brindar a chegada de 2024, a movimentação na Praia dos Cavaleiros – que concentra a maior parte da rede hoteleira da cidade – cresce e nesta sexta-feira (29), o prefeito Welberth Rezende participou da vistoria do palco da Praia dos Cavaleiros, que irá receber a partir das 19 horas do dia 31 de dezembro Elba Ramalho, Glauco Zulo e DJ Felipe Tanus.



Toda a estrutura de serviços está em ritmo acelerado para a festa da virada. A secretaria de Saúde vai disponibilizar dois postos na Praia dos Cavaleiros e um posto na Praia da Barra, que recebe Ferrugem, Bira Bello e DJ Avellar. “Será uma grande festa para a família macaense, para visitantes e para turistas, Macaé avança no turismo de lazer, o que gera impacto econômico e emprego”, destacou o prefeito Welberth Rezende.



Toda a estrutura do governo municipal está unida para o Réveillon. Na Secretaria de Ordem Pública, a Guarda Municipal e o Grupamento de Apoio Operacional (Gaop) vão atuar. Polícia Militar, Segurança Presente, Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros participam da estrutura do evento.



O trânsito terá esquema especial para a festa.


Cavaleiros - A Avenida Atlântica será interditada, a partir das 15h, entre a Rua Winston Churchill e a Rua Acapulco, para a realização dos shows e queima de fogos. Será permitido o acesso de veículos para os estacionamentos particulares e moradores, com apresentação de comprovante de residência. O acesso de veículos de carga e descarga no perímetro do evento será liberado até às 16h. A entrada para montagem de barracas na areia da praia poderá ser feita até às 18h. Será proibido o estacionamento de ônibus de turismo na orla das praias dos Cavaleiros e Pecado.


Barra – A partir das 20h, serão colocados cones na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), nos dois sentidos da via, próximo à Ilha da Caieira, para promover o estreitamento da via para maior segurança dos pedestres que forem assistir aos shows e queima de fogos. Agentes de trânsito e viaturas estarão no local até o final do evento.


* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


Macaé / RJ



13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page