top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prefeitura de Casimiro de Abreu realiza reforma da Unidade de Saúde da localidade de Rio Dourado



A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde entregou aos moradores de Rio Dourado, na segunda, dia 11, a reforma da Unidade de Saúde da Família Autoepson Diniz Carvalho.


O espaço foi totalmente reformado e ganhou uma sala de preparo mais ampla e confortável, uma sala de vacina totalmente climatizada, a cobertura do gerador de energia e um jardim na entrada da unidade.


“Além daquilo que estamos entregando, em breve faremos aqui na Unidade uma Sala de Fisioterapia. Só o morador que utiliza os nossos serviços reconhece a importância dessas melhorias. Vamos avançando para entregar sempre o melhor para a população.” disse o secretário de saúde, Pedro Gadelha.

A reforma na USF do distrito que liga a serra ao mar foi a primeira de uma série de entregas que serão realizadas pelo Governo Municipal ao longo da semana para comemorar os 164 anos de emancipação político-administrativa do município.

“Fazer entregas como essa nos dá ânimo e alegria para continuarmos. Esse é o caminho certo. Muita coisa está por vir essa semana.” disse o prefeito Ramon Gidalte.

Participaram da cerimônia toda a equipe técnica da USF, composta pela enfermeira responsável, Regiane Cesar de Sá Lima, o médico Cláudio Alencar, os Agentes comunitários de saúde e de combate à endemias, as técnicas de enfermagem, a enfermeira coordenadora de toda a Atenção Básica, Thaís Guimarães, a equipe de governo composta pelos secretários municipais e os vereadores: Thiago Magalhães, Fátima Canejo, Marcos Frese Miller, Marcelo Mota e Wellington Santos.




* SECOM - Casimiro de Abreu / fotos: Divulgação



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page