• Jornal Esporte e Saúde

Ponte de São Bento no Sana liberada para o tráfego



Equipes da Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, concluíram nesta quinta-feira (24), as intervenções na ponte de São Bento, na localidade do Sana. Além disso, máquinas estão realizando manutenção nas estradas em toda Região Serrana.


O secretário de Interior, Jocimar Gomes, informou que foram substituídas todas as vigas. "A ponte possui 13 metros de extensão e a equipe conclui os trabalhos no início da tarde de quinta-feira", disse, acrescentando que equipes e máquinas estão realizando a manutenção das estradas das Bicudas Grande e Pequena, Serro Frio, Serra da Cruz, Sana, Assentamento Celso Daniel, e Imburo.


O secretário informou ainda que, em parceria com a Coordenadoria de Iluminação Pública, foi restabelecida a iluminação na Praça da Ciriaca e ainda na Ilha da Canoa em Glicério. "Estamos fazendo também a retirada de entulhos nas localidades de Córrego do Ouro, Glicério, Trapiche e Frade", informou.

Sugestões para manutenção podem ser feitas pelo telefone da Secretaria Adjunta de Interior 2791-2725, de segunda a sexta, de 8h às 17h.



* Comunicação Macaé/Jornalista: Liliane Barboza/Foto: Divulgação.


2 visualizações0 comentário