top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Polo da UFF Rio das Ostras abre inscrições para Mestrado

Serão oferecidas 50 vagas neste edital. Foto: Allexandre Costa


O Polo da Universidade Federal Fluminense – UFF, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, abriu inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Produção e Sistemas Computacionais para o ano letivo de 2024.


As inscrições para as vagas serão realizadas exclusivamente de modo on-line, entre os dias 9 de janeiro e 23 de fevereiro, por meio do link http://mesc.sites.uff.br/processos-seletivos/ Serão oferecidas 50 vagas neste edital e as aulas terão início no dia 20 de maio de 2024.


TAXA DE INSCRIÇÃO - A taxa de inscrição de R$ 250,00 deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento à União (GRU). As instruções para obtenção da GRU estão disponíveis em http://mesc.sites.uff.br/processos-seletivos/


O curso será oferecido em caráter presencial e tem como alvo os profissionais das áreas de Engenharia de Produção e Ciência da Computação; profissionais de áreas afins, tais como outras Engenharias e Administração, e graduados em outras áreas.


As aulas se iniciam no dia 20 de maio de 2024 e acontecerão no polo da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Rio das Ostras e no Centro Municipal de Qualificação Profissional (CMQP), localizado na Zona Especial de Negócios (ZEN), em Mar do Norte, situado no endereço Rua do Engenheiro, lote 9C, quadra F.


Outras informações podem ser consultadas pelo edital, no endereço http://mesc.sites.uff.br/processos-seletivos/


* ASCOMTI Rio das Ostras


Divulgação:








46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page