top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Polícia Civil prende corretor de planos de saúde em Macaé por crimes de abuso sexual infanto-juvenil


Foto: Divulgação Ascom/123ª DP


Nesta terça-feira (18), policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) capturaram um corretor de planos de saúde, de 46 anos, pelos crimes de produção e armazenamento de cenas de abuso sexual infanto-juvenil. A ação contou com apoio dos agentes da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga; e da Polícia Militar.


As investigações tiveram início em dezembro de 2022, após a Polícia Federal compartilhar informações suspeitas relacionadas ao acusado. Segundo as informações recebidas, o indivíduo estaria envolvido na produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo abuso sexual infanto-juvenil, mantendo o conteúdo armazenado em um servidor na "nuvem".


Durante as diligências, os policiais civis descobriram que uma das vítimas de abuso sexual era uma criança que convivia com o acusado, o que reforçou as suspeitas de que ele também estaria envolvido na produção desse tipo de material criminoso.


Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do acusado, localizada na comunidade Nova Holanda. Durante a operação, foram encontrados materiais pornográficos envolvendo crianças, resultando na prisão em flagrante do criminoso.


A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos MACAÉ uma cidade mais segura.


Denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP - Macaé Tel.: (22) 98831 - 8043.


O SIGILO É GARANTIDO.


"Polícia Civil em defesa de quem precisar".


* Ascom/123ª DP


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page