top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Pedal Amarelo Solidário será realizado domingo


A saída será na orla da Praia de Imbetiba / foto arte: Reprodução internet


Dando prosseguimento à campanha do Maio Amarelo, a Coordenadoria de Educação para o Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana realiza o Pedal Amarelo Solidário, no próximo domingo (28). A saída será na orla da Praia de Imbetiba, com concentração às 7h, seguindo até os quiosques da Lagoa de Imboassica.


Além de fazer um evento que ressalta a campanha do Maio Amarelo e a prevenção no trânsito, o Pedal Amarelo Solidário tem a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis para as instituições filantrópicas do município. Cada participante deverá doar um quilo de alimento ou mais.


"A bicicleta é um meio de transporte importante em Macaé. Muito utilizado tanto para o deslocamento das pessoas para o trabalho, quanto para lazer e esporte. Esperamos reunir um grupo grande de ciclistas para chamar atenção para a importância da campanha do Maio Amarelo", destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.

O evento conta com apoio dos grupos de ciclismo de Macaé: Pedal do Vale, Aero Bike Center, P2A, Macaé Pedal, NetworkMTB, Primos Adventure, Subgrupo, Poderosas do Pedal, Pedala Preta, Elas de Bike, Panteras do Pedal.


O link para preenchimento dos participantes dos grupos de ciclismo de Macaé está disponível aqui


* Jornalista: Catarina Brust / Comunicação Macaé


Divulgação:




6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page