top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Pedal Amarelo Solidário reúne grupos de ciclismo de Macaé


Evento será realizado no domingo, com concentração às 7h, na orla da Praia de Imbetiba

Foto arte: Reprodução internet


O Pedal Amarelo Solidário promete ser um grande evento que vai reunir os principais grupos de ciclismo de Macaé. O evento faz parte da programação da campanha mundial do Maio Amarelo e acontece domingo (28), na orla da Praia de Imbetiba, com concentração às 7h e saída às 8h, seguindo até os quiosques da Lagoa de Imboassica. O Pedal Amarelo Solidário tem a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis para as instituições filantrópicas do município. Cada participante deverá doar um quilo de alimento ou mais.


“O objetivo é reforçar a campanha do Maio Amarelo, desta vez contando com a participação dos ciclistas do município. Será um grande evento para chamar a atenção da população para a importância do respeito às regras e leis de trânsito para reduzirmos os índices de acidente de trânsito no município. Também estaremos reforçando a questão do respeito aos ciclistas no trânsito, já que Macaé tem um grande número de bicicletas que circulam diariamente pelas vias do município”, disse o coordenador de Educação para o Trânsito, Leandro Aracati.


O evento conta com apoio dos grupos de ciclismo de Macaé, como o Pedal do Vale, Aero Bike Center, P2A, Macaé Pedal, NetworkMTB, Primos Adventure, Subgrupo, Poderosas do Pedal, Pedala Preta, Elas de Bike, Panteras do Pedal.


* Texto: Jornalista: Catarina Brust / Prefeitura de Macaé


Divulgação:




14 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page