top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Paulo Gustavo: assinatura de termos da segunda convocação começa dia 25

O prazo vai até o dia três de julho / foto arte: Reprodução internet


Foi divulgado nesta quarta-feira (19) o cronograma para assinatura do Termo de Execução Cultural para os proponentes selecionados na segunda convocação da Lei Paulo Gustavo (chamamentos públicos 6 e 7). O prazo começa em 25 de junho e segue até o dia três de julho. Para facilitar o procedimento, a Secretaria Municipal de Cultura atenderá de forma presencial junto com a Secretaria Municipal de Licitações e Contratos.


O Secretário de Cultura, Leandro Mussi, explica que após a fase de assinatura do Termo de Execução Cultural será efetuada a transferência dos recursos. "Estamos unindo esforços para otimizar esse atendimento e dar seguimento a mais esse passo na implementação da Lei Paulo Gustavo em nosso município. Temos certeza do impacto positivo no fomento da cultura e dos benefícios para o setor e para toda a população com a realização de inúmeros projetos tão significativos", destacou Leandro.


O atendimento para assinatura acontecerá na sede da Secretaria de Cultura, à Avenida Rui Barbosa, 780, Centro, das 10h às 16h. É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de abertura de conta bancária específica, incluindo o demonstrativo de extrato zerado.


Quem preferir também pode fazer o encaminhamento do termo assinado de forma digital para os seguintes endereços: edital Demais Áreas - lpgmacae.demaisareas@gmail.com e edital Audiovisual – lpgmacae.audiovisual@gmail.com.


O envio por e-mail deve obedecer às seguintes recomendações:


- O e-mail deverá ter como anexos o Termo assinado, a conta corrente aberta para o recebimento do recurso e o extrato da conta zerado;


- O assunto do e-mail deve ser o seguinte: "Termo de Execução Cultural - Categoria X - Nome do proponente";


- A assinatura deverá ser digital, e em todas as páginas no Termo.


* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Comunicação Macaé.


Divulgação:


Macaé / RJ




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page