top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Passeio ciclístico em Macaé marca festa de São João Batista


Ciclistas percorrem as principais vias da área central


Para marcar o quinto dia dos festejos do padroeiro de Macaé, São João Batista, foi realizado na manhã deste domingo (25), o 1º Passeio Ciclístico de São João Batista, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com a Paróquia São João Batista.



Para o secretário de Esportes, Marvel Maillet, o evento já entrou para o calendário de comemorações do padroeiro. “O intuito é promover saúde e bem-estar, através da atividade física”, frisou acrescentando que o Passeio Ciclístico contou ainda, com a parceria das Secretarias de Mobilidade e Saúde, além da Polícia Militar, através da Segurança Presente.

Quem chegou animado foi o Luiz Antônio Peixoto, com sua bicicleta toda estilizada ele chamou atenção por onde passou. Com caixa de som, bandeira do Brasil e muitos adereços, a bicicleta “Teia de Aranha”, foi a escolhida para participar do evento deste domingo. “Sempre participo dos eventos da cidade. Estou comprando ou ganhando algo para deixar minhas bicicletas mais bonitas”, disse lembrando que seu hobby já lhe renderam algumas entrevistas para televisão e jornal.

Festa – Neste domingo (25), será realizado o tradicional churrasco entre às 12h e 15h, no salão paroquial. Já na Praça Veríssimo de Melo, às 21h30, acontece o show da Banda Aço Doce. As barraquinhas também estão montadas na praça, os fiéis poderão encontrar doces, salgados, caldos e muito entretenimento com pescaria, bingo e leilão.

Para encerrar os festejos, a partir das 22h será realizado o sorteio da ação entre amigos, que tem como prêmio principal uma moto Fazer 2023.


* Texto: Jornalista Genimarta Oliveira / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:










4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page