Maralta e Érica Carvalho mostram variedade de repertório em shows no Palco Macaé D+
Os shows locais do palco Macae D+ foram marcados na noite desta quinta-feira (27) e início de sexta-feira (28) pelos talentos dos músicos da banda Maralta e da cantora Érica Carvalho, que foram as duas primeiras atrações.
A Banda Maralta, formada por Clito Júnior e Kim Carvalho, foi a primeira atração do palco Macaé D+ neste segundo dia de Expo Macaé. O repertório da Banda Maralta contou com versões de sucessos dos Raimundos, Charlie Brown Jr, O Rappa, Paralamas e outras bandas muito conhecidas do cenário nacional.
- Ano que vem a banda vai completar 20 anos de formação e estamos antecipando a comemoração com toda a energia positiva da Expo 2023 neste palco 360 graus que permite uma visão do público de todos os ângulos – comentou o vocalista Clito Júnior.
A família composta por Danja Oliveira, de 64 anos; Vânia de Oliveira, de 66; Rafael, de 11 anos; Alice, de 12 anos; Paulo César, de 75 e Vanda de Fátima, de 70 anos, estava radiante com as apresentações no palco Macaé D+. “É importante a valorização dos talentos locais”, comentou Vânia.
A Maralta, que já abriu shows do Biquini Cavadão e Jota Quest, apresenta com personalidade clássicos do pop rock com destaque para o seu ritmo dançante neste estilo que consagrou grandes artistas brasileiros como Capital Inicial e Barão Vermelho. Érica Carvalho mostra energia e presença de palco
A artista Érica Carvalho, que acabou de lançar seu clipe de “Cão sem dono”, de Mari Fernandez, foi a segunda atração do palco Macaé D+ desta quinta-feira (27) e início da madrugada de sexta-feira (28) e apresentou uma mistura de estilos e interpretações de diversos artistas em um palco enérgico.
Segundo o secretário de Turismo, Léo Anderson, os shows complementam a programação da Expo, são um expressivo meio de geração de empregos e desenvolvimento da infraestrutura turística. “A Expo une moradores de Macaé, visitantes, turistas interessados nos shows e no agronegócio e mostra a força do turismo como atividade econômica em expansão”, enalteceu o secretário.
Érica Carvalho cantou sucessos do sertanejo à música popular brasileira, celebrando a nova fase da sua carreira solo, sempre marcada por interação com o público.
- Ela tem muita personalidade e é carismática, estou adorando ter shows antes do Dennis DJ – pontuou a moradora do Riviera, Solange Santos, de 23 anos.
A carreira musical de Érica iniciou em 2022, após apresentações em festas privadas, shows de artistas, bares e casas noturnas.
* Texto: Janira Braga / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé
Divulgação:
Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ
Macaé / RJ
Comments