top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Páscoa Macaé: Toca do Coelho será inaugurada neste sábado


Foto arte: Divulgação


A Páscoa passa a integrar o calendário de grandes eventos de Macaé e, pela primeira vez, terá como atração a Toca do Coelho que será inaugurada neste sábado (1), às 18h, no espaço de convivência da Praia Campista. A estrutura contará com espaço de visitação e registro gratuito de fotos. O funcionamento será de segunda a sexta, das 19h às 21h e, aos finais de semana, de 18h às 22h. A população e os turistas poderão conferir a ornamentação especial do projeto “Páscoa Macaé” todos os dias até domingo (9).


“Esta é a primeira vez que Macaé terá uma estrutura dedicada a integrar também a Páscoa ao nosso calendário de grandes eventos. A nossa proposta é garantir que, nos próximos anos, o espaço da Toca do Coelho seja ampliado, semelhante ao projeto que realizamos no Natal do ano passado”, explica o Secretário de Turismo, Léo Anderson.

Paixão de Cristo


A programação da Páscoa de Macaé também conta com as apresentações da “Paixão de Cristo”, produção que será apresentada de 6 a 9 de abril, a partir das 20h, na orla da Praia de Imbetiba. A programação conta ainda com o Culto de Páscoa, que acontece no dia 8, às 19h30, e da Missa Campal que será celebrada no domingo (9), às 17h, com a presença do Bispo da Diocese de Nova Friburgo, Dom Luiz Antônio Lopes Ricci.

* Texto: Márcio Siqueira / Prefeitura de Macaé


Divulgação:





Para encerrar as comemorações do mês da mulher, o Sindipetro-NF promoverá nesta quinta-feira, 30, às 18h30, o seminário político “Nossa força está na união” que trará a voz de três mulheres potentes para uma troca com o público do evento no teatro do sindicato em Macaé. São elas a influenciadora Ive Brussel, a vice presidente da CUT, Duda Queiroga e a diretora do Sindipetro-BA, Elizabete de Jesus Sacramento.



Av. Elias Agostinho, 290 - Imbetiba, Macaé - RJ, 27913-350


31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page