top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta na Praia de Imbetiba


Apresentação faz parte da programação comemorativa pelos 70 anos da Petrobras

Foto: Daniel Ebendinger / Divulgação


Macaé vai receber a apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica, como parte da programação comemorativa pelos 70 anos da Petrobras. O espetáculo "Na trilha do Rock", gratuito e aberto ao público, será no próximo domingo (29), na Avenida Elias Agostinho, na Praia de Imbetiba, às 18 horas. A Prefeitura de Macaé apoia o evento.


Foto: Daniel Ebendinger / Divulgação


O concerto "Na Trilha do Rock" celebra o rock nacional. Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, o público poderá embarcar numa verdadeira viagem por versões sinfônicas de sucessos de bandas e artistas que fizeram história no rock nacional, como Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Titãs, RPM e Lulu Santos, entre outros.


Foto: Daniel Ebendinger / Divulgação


Com 47 anos de existência, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra se firmou como um ente cultural que expressa a pluralidade da música brasileira e transita fluentemente por distintos estilos e linguagens.


Foto: Daniel Ebendinger / Divulgação


O diretor artístico é o maestro titular Isaac Karabtchevsky, um dos mais respeitados regentes brasileiros, e um nome consagrado no panorama internacional. A Orquestra Petrobras Sinfônica possui uma proposta administrativa inovadora, sendo a única orquestra do país gerida por seus próprios músicos.


Foto: Daniel Ebendinger / Divulgação


* Comunicação Macaé


Divulgação:






56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page