top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Obras de macrodrenagem avançam em Macaé


Rua Télio Barreto segue interditada para realização dos trabalhos que devem ser concluídos dentro de 90 dias / foto: Divulgação


O trabalho de macrodrenagem segue avançando por Macaé. Neste período de feriado prolongado, as obras iniciadas nesta quinta-feira (6) na Rua Doutor Télio Barreto continuaram aceleradas. As equipes trabalharam em dois turnos na intervenção que irá dar passagem a nova tubulação de escoamento de água. A interdição na via continua e a previsão de liberação é dentro de 90 dias.


“Esta é mais uma obra importante para o nosso município. Compramos duas grandes bombas que irão drenar a água do Canal da Fábio Franco, da região da Linha Vermelha, e a interdição na Télio Barreto é necessária para que possamos passar a tubulação desses equipamentos”, informou o prefeito Welberth Rezende.

Alterações no trânsito

O trecho interditado da Rua Télio Barreto está devidamente sinalizado. Durante a interdição, rotas alternativas podem ser utilizadas. No sentido Aroeira, a opção para quem já está na Télio Barreto é entrar na Rua Jota Koop (Posto de Gasolina). Já no sentido contrário, Aroeira x Centro, o desvio está sendo feito pelo Morro de Santana.


* Jornalista: Juliana Carvalho / Comunicação Macaé


Divulgação:





Luciana Perfumes e Presente / 22 99824-9701/ Macaé / RJ





12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page