top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Obras da BRK na Chácara Marilea, em Rio das Ostras-RJ, entram em fase de conclusão

Trabalhos fazem parte da última etapa das intervenções na Rua Duque de Caxias, que está com um trecho interditado ao trânsito de veículos


Foto: Divulgação


As obras de manutenção do sistema para coleta e tratamento de esgoto no bairro Chácara Marilea, em Rio das Ostras-RJ, estão entrando na fase final. Ao encerrar a etapa de intervenções na Rua Duque de Caxias (entre as esquinas das ruas Cambuci e Santo Antônio de Pádua) para reparos na rede coletora, as equipes da concessionária avançam para a fase de recapeamento asfáltico no trecho.


Para maior segurança, o trecho da rua que passa pelas obras encontra-se liberado somete para o trânsito local, permitindo que os moradores acessem as garagens dos imóveis. Os demais condutores devem seguir atentos ao bloqueio para a circulação de veículos para evitar acidentes até a finalização da pavimentação asfáltica no início do mês de janeiro de 2024. Vale ressaltar que há possibilidade de trabalhos eventuais devidamente autorizados no período noturno ou no final de semana, assim como alterações pontuais no cronograma por motivos técnicos e climáticos.


As obras visaram à substituição e manutenção de 42 metros do coletor principal que aflui para a Estação de Tratamento (ETE) Marilea. As atividades incluíram a realização de um by-pass (redirecionamento para manter o fluxo do esgoto até a ETE Marilea), sendo necessário que as bombas permanecessem em funcionamento 24 horas por dia.


Serviço


Em caso de dúvidas e para mais informações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99906-0457, que também recebe mensagens pelo WhatsApp, além do e-mail atendimentoriodasostras@brkambiental.com.br.


* Texto: Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page