top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Natal Solidário: novos postos de arrecadação no município


Novos locais são: Hospital da Serra em Trapiche, Academia Popular de Glicério e a Secretaria de Ordem Pública / foto arte: Reprodução internet


A campanha Natal Solidário - 2ª edição ganha cada vez mais adeptos. Durante esta semana, três novos postos de arrecadação passam a funcionar no município. São eles: Hospital da Serra em Trapiche, Academia Popular de Glicério e a Secretaria de Ordem Pública.

''Buscamos sempre alcançar mais parceiros para a nossa campanha e, consequentemente, aumentar a nossa arrecadação e o número de crianças que receberão esses brinquedos. A população macaense poderá participar entregando as doações nesses nove polos'', disse a primeira-dama e coordenadora do Pró-Bem, Quelen Rezende.

Além desses novos polos, outros seis estão funcionando para arrecadação, são eles: Praça Washington Luiz, em frente ao Segurança Presente; Cidade Universitária; Shopping Plaza Macaé; Faculdade Unopar; Colégio Castelo e o Posto de Informações Turísticas na Orla da Praia dos Cavaleiros.

A Campanha Natal Solidário arrecada brinquedos novos e usados, em bom estado, que serão distribuídos para as crianças do município.

* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo


Divulgação:








6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page