top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Natal Solidário: festa será no sábado

Evento acontece no Parque de Exposições Latiff Mussi / foto arte: Reprodução internet


Contagem regressiva para a festa da campanha Natal Solidário, que vai acontecer neste sábado (16), no Parque de Exposições Latiff Mussi, das 14h às 19h. A programação será marcada pela tão esperada chegada do Papai Noel e pelo show da Galinha Pintadinha.


Além do sorteio dos brinquedos doados para a campanha, também haverá recreação, brinquedos infláveis e apresentações dos personagens do Picnic do Glaubinho.


Neste mesmo sábado (16), as famílias também terão a oportunidade de participar de atividades como a ação educativa da equipe de Odontologia da Coordenadora de Odontopediatria e Saúde Coletiva da Secretaria de Saúde, o trabalho de educação no trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, e orientações de emergência como manobra de engasgo com a Defesa Civil.


Os brinquedos estão sendo recebidos pela primeira dama e coordenadora do Pró-bem, Quelen Rezende, e equipe. "Esta é a terceira edição e estamos com muita expectativa. Desde já agradecemos à população e aos servidores pelas doações. Todos estão convidados para o dia 16, que terá uma festa para as famílias e a oportunidade de verem as doações sendo distribuídas", ressaltou.


A primeira-dama e coordenadora do Pró-Bem destaca também a importância da participação da campanha. "É muito bom estar vendo a solidariedade de todos, inclusive das crianças, que estão fazendo questão de arrecadar brinquedos", ressalta.


Pontos de arrecadação


Os pontos de arrecadação de brinquedos (novos ou em bom estado) são: a sede da Prefeitura de Macaé, o Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), a Cidade Universitária, o Instituto Nossa Senhora da Glória (Castelo), a Igreja Santo Antônio, o Shopping Plaza Macaé e a empresa Remax Essência, que funciona ao lado da igreja Nossa Senhora da Glória.


Na Região Serrana as doações podem ser feitas na Associação de Moradores de Córrego do Ouro e na Academia da Associação de Moradores de Glicério.


Quem quiser saber mais sobre a doação pode acessar as redes sociais do Pró-bem.


* Texto: Jornalista Joice Trindade / Comunicação Macaé


Divulgação:



Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ

13 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page