top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Maringá x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Maringá e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui para seguir todos os lances.


A expectativa é de casa cheia, já que os 14.955 ingressos foram vendidos antecipadamente. A carga inicial era de 14 mil e foi vendida rapidamente, mas o Maringá fez melhorias no estádio e conseguiu a liberação de mais 955 lugares.

O Maringá chegou à terceira fase após passar por Sampaio Corrêa e Marcílio Dias, ambos com vitórias em casa. No Paranaense, o Dogão parou na semifinal, eliminado pelo Athletico. O time terá pela frente ainda a Série D do Brasileiro.

Já o Flamengo entrou direto nesta fase da Copa do Brasil, e terá a estreia na competição como o primeiro jogo após a demissão de Vítor Pereira. Em negociação com Jorge Jesus, o Rubro-Negro será comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20.

Transmissão: Amazon Prime Video.


Ficha técnica: Maringá x Flamengo — Foto: ge

Escalações prováveis

Maringá - técnico: Jorge Castilho

O Maringá ganhou reforços para a sequência da temporada e dois deles devem começar jogando: o lateral-esquerdo Raphinha, que voltou de empréstimo ao Figueirense, e o atacante Caíque Lemes, que estava jogando no Vietnã. O restante do time deve ser o mesmo que vinha jogando no Paranaense, com a possível volta de Bruno Lopes, recuperado de lesão, no comando do ataque.

Provável time: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque); Parrudo (Pacato), Matheus Bianqui e Serginho; Robertinho, Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.

Quem está fora: Leandrinho (lesionado).

Flamengo - técnico: Mário Jorge (interino)

Este será o terceiro jogo do técnico Mário Jorge pela equipe profissional em 2023, porém, desta vez, terá o elenco completo à disposição. A primeira mudança será o esquema. Flamengo vinha jogando com três zagueiros com Vítor Pereira e, agora, a zaga voltará a ser composta apenas por dois atletas.

Provável time: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Matheus França), Gabigol e Pedro.

Quem está fora: Filipe Luís (dores na panturrilha), Vidal (edema no cotovelo), Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Erick Pulgar (fratura no quinto metatarso do pé direito).

Arbitragem


  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)

  • Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)

  • Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)

  • Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)


* Por Redação do ge — Maringá


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ,





25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page