top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Trânsito com alterações para corrida do Maio Amarelo


A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá alterações para a realização da 3ª edição da Corrida Maio Amarelo, neste domingo (19), com largada às 7h, na Avenida Atlântica, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Praia Campista.


A partir das 5h, a Avenida Nossa Senhora da Glória funcionará com pista reversível, entre a Rua Sargento Francisco Pereira da Silva e a Rua Christos Jean Kousolas. A Avenida Atlântica estará interditada, junto a Rua Sargento Francisco Pereira da Silva, com o trânsito desviado sentido Avenida Nossa Senhora da Glória.


A partir das 6h50, vão ser feitas diversas interdições para a realização da prova: Avenida Atlântica, junto ao Trevo da Praia Campista (Braseg); Rua Winston Churchill, junto à Avenida Atlântica; Rua Lindolfo Collor, junto à Avenida Nossa Senhora da Glória; todas as agulhas que dão acesso à Avenida Nossa Senhora da Glória (Banco do Brasil, Itaú Personalitê, Brasil Center e Polar) e entrada da Avenida Nossa Senhora da Glória, junto à Rodovia Amaral Peixoto.


Painéis eletrônicos serão colocados em diversos pontos para orientar os condutores sobre o evento. Os agentes de trânsito estarão posicionados para apoio, segurança e monitoramento antes e durante o evento. Após a realização da corrida, o trânsito na região será normalizado.


Corrida


A terceira edição da Corrida Maio Amarelo será realizada da Praia Campista até a Praia dos Cavaleiros, com retorno ao ponto de partida, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os participantes irão percorrer cinco quilômetros, saindo da Avenida Atlântica (AABB); Rua Valparaíso; Avenida Nossa Senhora da Glória; Rua Sargento Francisco Pereira da Silva e Avenida Atlântica (AABB).


A corrida terá as seguintes categorias: 15 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e mais de 60 anos. As premiações (troféus) serão para os três primeiros colocados, de cada categoria, e para os demais haverá medalhas de participação.



Os alimentos não perecíveis ou água potável doados pelos participantes em contrapartida à retirada dos kits da 3ª edição da Corrida Maio Amarelo serão integralmente destinados ao Rio Grande do Sul.


* Texto: Jornalista Catarina Brust / Comunicação Macaé.


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page