top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé sedia Encontro de Regime Próprio de Previdência Social do Norte Fluminense



O município de Macaé sediou, nesta terça-feira (7), o Encontro de Regime Próprio de Previdência Social do Norte Fluminense (RPPS). O evento foi realizado no auditório do Paço Municipal, na sede da prefeitura, e reuniu representantes de nove institutos municipais de previdência social e também da Caixa Econômica Federal (CEF).



A mesa principal foi composta por Júlio Viana (diretor previdenciário do Instituto de Previdência Social do Município de Macaé - Macaeprev), Jorge Furtado (Gerente de carteira de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal), Luciane Rabha (presidente da Associação das Entidades de Previdência Municipais do Estado do Rio de Janeiro - AEPREMERJ) e Cláudio Duarte (presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Macaé - Macaeprev).



Cláudio Duarte representou o prefeito de Macaé, Welberth Rezende, que não pôde estar presente. "Esse evento tem como finalidade tratarmos de assuntos relacionados ao RPPS, principalmente no que se refere a investimentos. Estamos trabalhando com empenho e sempre analisando bastante o mercado", afirmou o presidente do Macaeprev.










Durante o encontro, foi entregue o Certificado Avançado em Gestão de Investimentos ao gestor de investimentos do Macaeprev, Erenildo Motta. E, também, Certificados de Aprovação da Certificação Profissional da Secretaria de Previdência aos membros do Conselho Previdenciário e Fiscal e Comitê do Macaeprev a Ana Beatriz Cooper, Carla Mussi, Gildomar Câmara, Juliana Tavares, Patrick Vasconcelos, Welington Machado e Viviane Campos.


Na sequência, foram proferidas três palestras: "Alocação de ativos no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS)", por Erenildo Motta, gestor de investimentos do Macaeprev; "Uma gestão que motiva, inspira e transforma", por Luciane Rabha, presidente da Associação das Entidades de Previdência Municipais do Estado do Rio de Janeiro (AEPREMERJ); e "Cenário econômico e estratégia de investimentos para RPPS", por Ciro Augusto Miguel, gerente executivo Caixa Asset.


* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo

Fotos: Ana Chaffin


Divulgação:





Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 ] Macaé - RJ



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page