top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Pepinho mostra energia contagiante na terça de Carnaval no Bar do Coco

Axé e marchinhas de Carnaval sob o comando de Pepinho agitam tarde de terça-feira no Bar do Coco / Foto: Divulgação


O cantor Pepinho se apresentou na tarde desta terça-feira (13) dentro da programação de Carnaval do Bar do Coco, mostrando sua diversidade musical e energia. O artista exibiu um show contagiante com muita movimentação e alegria. A diversão contou com 14 profissionais.


- O governo Welberth Rezende não só resgatou o Carnaval, mas também mostrou uma visão de desenvolvimento cultural e social, buscando dar espaço a músicos e bandas da cidade, proporcionando oportunidades de apresentações e contratações no Carnaval. Essa iniciativa permite que os artistas locais mostrem seu talento, ganhando visibilidade e sendo reconhecidos pelos moradores e turistas que participam do evento – assinalou Pepinho.


Segundo o secretário de Cultura, Leandro Mussi, a programação do Carnaval possibilita que talentos se apresentem para um público variado, aumentando sua exposição para o público.


“Os moradores locais se sentem ainda mais representados durante as festividades, ao verem seus talentos locais conquistando mais espaço. Já os turistas têm a oportunidade de conhecer a cultura local durante este período carnavalesco”, avaliou.


Com influências musicais diversas, Pepinho transmite emoção e diversão, atravessando gerações com sua personalidade musical e marca registrada como ele mesmo fala: a Marca da Alegria.


Pepinho, conhecido por difundir micaretas e encantar plateias de todas as idades, tem voz multitimbre e técnica vocal apurada com ritmos baianos, influências pop e rock. Pepinho é reconhecido por sua versatilidade e sua música é caracterizada como "Música Prá-Pular Brasileira".


Diversas secretarias e forças de segurança participam da estrutura do evento. A segurança está garantida com a presença de agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares, além de viaturas espalhadas pelos pontos de folia. A Secretaria de Saúde montou um esquema especial com ambulâncias e equipe técnica nos pontos de festa, e as unidades de emergência estão funcionando normalmente. A equipe de resgate e remoção 192 está disponível para emergências. A Secretaria de Mobilidade Urbana cuida da segurança viária.


* Texto: Jornalista Janira Braga / Comunicação Macaé


Divulgação:







14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page