top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé na rota dos grandes investimentos


Durante inauguração do novo hospital da Unimed, prefeito Welberth Rezende destacou novo momento de desenvolvimento vivido por Macaé


A inauguração do novo hospital da Unimed neste sábado (24) marca o momento econômico vivido por Macaé. O município tem estado na rota de grandes investimentos não só na área da saúde, como do varejo, construção civil e petróleo e gás. O prefeito Welberth Rezende esteve na cerimônia e destacou o compromisso do governo municipal em atuar para que a cidade consolide o seu protagonismo na atração de negócios e no desenvolvimento socioeconômico.



O novo hospital da Unimed, localizado no bairro da Glória, é o maior privado da região Norte Fluminense. A unidade tem capacidade para realizar 15 mil atendimentos, 1.200 internações e 1.500 cirurgias mensais. O prefeito falou da importância do hospital que há 34 anos atua na saúde suplementar do município.

“Estamos trabalhando para transformar essa cidade. Macaé se prepara para um novo ciclo, um novo momento de desenvolvimento e é com prazer que participamos dessa história que está sendo construída, dando boas-vindas a esse empreendimento que é parceiro do governo municipal e que chega complementando, com altíssima qualidade o serviço de saúde oferecido no município”, apontou ao citar outros investimentos previstos para os próximos anos por empresas ligadas ao setor de óleo e gás.

Alexandre Cruz, secretário municipal de Saúde, ressaltou: “Sabemos que este investimento é voltado ao cuidado, ao acolhimento do paciente, e, além disso, traz a geração de empregos e contribuições para o desenvolvimento econômico. Continuaremos atuando juntos para fazer da saúde de Macaé uma referência no humanizado”, afirmou.

O presidente da Unimed Costa do Sol, Thales Azevedo dos Santos, aproveitou a oportunidade para prestar homenagens aos profissionais que atuaram na linha de frente durante a pandemia do Coronavírus. “Eles foram os nossos heróis nessa guerra, arriscando a própria vida no cuidado do próximo. Como médico, ajudei na fundação de nossa cooperativa em 1989 e, hoje, inauguramos este novo hospital com 20 mil metros quadrados de área construída, fruto do compromisso e apoio dos nossos 498 cooperados e de todos nossos colaboradores”, pontuou, informando que o atendimento na unidade está previsto para iniciar na primeira quinzena de julho.

* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Fotos: Moisés Bruno / Comunicação Macaé


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 - Imbetiba, Macaé - RJ





28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page