top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé já alcança 25,4 mil novos empregos gerados


Segundo o Caged, Macaé gerou em maio deste ano novos 365 postos de trabalho, que somam exatos 4.985 criados neste ano. / Foto arte: Reprodução internet


O novo ritmo de desenvolvimento e de prosperidade de Macaé está comprovado pelos novos indicadores de geração de empregos consolidados nesta semana que somam mais de 25,4 mil novos postos de trabalho criados entre janeiro de 2021 e maio de 2023.

Os novos dados apresentados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) reafirmam também a posição de Macaé como líder em geração de oportunidades e contratações em toda a região, um cenário mantido ao longo dos últimos dois anos com base nas políticas de governo que favorecem o ambiente de negócios local. “A geração de empregos em Macaé é o principal resultado do nosso trabalho em discutir com a indústria medidas que possam consolidar investimentos e fomentar o nosso ambiente de negócios. Trabalho é dignidade para milhares de famílias que contribuem de forma direta com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma o prefeito Welberth Rezende. Segundo o Caged, Macaé gerou em maio deste ano novos 365 postos de trabalho, que somam exatos 4.985 criados neste ano. Em 2022, a cidade registrou um total de 8.657 novos empregos. Já em 2021 foram criados 11.793 novos postos de trabalho.


* Texto: Jornalista Márcio Siqueira / Prefeitura de Macaé


Divulgação:




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


Macaé / RJ


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page