top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé Esporte se prepara para enfrentar o Resende nesta quarta-feira (12)

Partida será no Estádio do Trabalhador pelo Campeonato Carioca Série A2


Foto: Caio Fernandes / reprodução


O Macaé Esporte, conhecido como Leão da Serra, realizou um treino na tarde desta segunda-feira (10) no Clube dos Empregados da Petrobras Macaé - Cepe, com o objetivo de se preparar para o próximo jogo contra o Resende. A partida, válida pelo Campeonato Carioca Série A2, está agendada para esta quarta-feira (12) e será realizada no Estádio do Trabalhador, em Resende, no sul do Estado.

Com o foco na competição, o time está empenhado em garantir uma boa performance e conquistar os três pontos. O treinamento desta tarde serviu para aprimorar as táticas e o condicionamento físico dos jogadores, visando oferecer um jogo competitivo e buscar a vitória. O confronto contra o Resende promete ser desafiador, já que ambas as equipes estão em busca de uma posição de destaque na tabela. O Macaé Esporte conta com o apoio da sua torcida e está determinado a conquistar um resultado positivo fora de casa.

A expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com muita determinação e habilidade em campo. O Macaé Esporte está confiante em sua capacidade de fazer uma boa partida e lutar pelos pontos. A torcida pode esperar um time aguerrido e motivado em busca da vitória no Campeonato Carioca Série A2. A expectativa é de um jogo acirrado e com muito futebol.


* Fonte: redacao@odia.com.br / https://noticiasemfoco24horas.com.br/


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page