top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé Criança Feliz leva diversão e encantamento à praça


Programação segue até as 13h desta quinta-feira (12)



Uma manhã bem diferente, repleta de diversão e alegria, do jeito que toda criança merece. Assim, centenas de famílias comemoraram o Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12) na segunda edição do Macaé Criança Feliz. A programação, realizada pelo Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem), da Prefeitura de Macaé. segue até as 13h, com atividades gratuitas na Praça Washington Luiz.



“É uma bênção podermos celebrar de forma tão mágica essa data, possibilitando que todas as crianças e todas as famílias tenham uma festa como essa, repleta de diversão, com presença de super-heróis, princesas, brincadeiras, e ainda vai ter muito mais. Ao final, teremos uma surpresa com sorteio de brindes”, afirmou a primeira–dama e coordenadora do Pró-Bem, Quelen Rezende.


O prefeito Welberth Rezende esteve presente e destacou a fase vivida pelo município.



“Vivemos um novo momento na cidade em que o nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da nossa população. Celebrar o Dia das Crianças é comemorar a família macaense", ressaltou.



A programação com brinquedos infláveis, atrações de esporte e dança com a Companhia Samara Jardim e Portadores da Alegria contagiou desde os pequenos aos maiores. Pedro Henrique Simplício Xavier, 12 anos, era um dos que estava aproveitando tudo na festa.



“Estou achando muito legal, principalmente porque tem muitas crianças que não têm como pagar e podem vir aqui se divertir e aproveitar bem o Dia das Crianças. Já fui em quase tudo e o que mais aqui curti até agora foi brincar no touro mecânico”, detalhou.



Crislaine Sampaio veio com os filhos, Laura, 7 anos, e Artur, de 3 anos. Para ela a programação foi um grande presente para a criançada.



“É uma oportunidade para trazer as crianças e eles terem um diferencial no dia de hoje. Eles estão adorando”, declarou, enquanto acompanhava os pequenos no pula-pula.



A presença dos bonecos é outro ponto alto da festa, fazendo sucesso entre meninos e meninas que fazem questão de registrar em foto o momento com o personagem favorito, entre eles o Sonic, Hulk e princesas dos contos infantis. O dia também contou com a animação do Palhaço Zé Cueca e distribuição de pipoca e algodão doce.



A programação tem o apoio e ações da Coordenadoria Especial de Odontologia, Defesa Civil, Mobilidade Urbana, Esportes, entre outras secretarias e órgãos municipais.


* Texto: Jornalista Juliana Carvalho / Fotos: Rui Porto Filho / Comunicação Macaé


Divulgação:







12 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page