top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Craques do Futuro Cavaleiros é palco do Torneio Interno de Vôlei

Competição promovida pela Secretaria de Esportes reuniu 60 jovens do projeto


As areias da Praia dos Cavaleiros, posto 2, foram palco do Torneio Interno de Vôlei, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, neste sábado (9). Cerca de 60 adolescentes dos polos de vôlei “Craques do Futuro” participaram da segunda etapa deste ano, com equipes formadas por quartetos do Mirante da Lagoa e do Maringá (Campo d´Oeste).



Os jovens são das categorias infantil e infanto entre 12 e 18 anos. O coordenador do projeto Craques do Futuro, Rodrigo Luis Brandão, destacou que cada equipe disputa pelo menos duas partidas, com eliminatória dupla.



A jovem Karine Navarro Brandão, 16 anos, contou que já frequenta o projeto há um ano.




“Sempre é bom fazer esporte, ainda mais quando temos experiências novas como esse torneio. Além do espírito esportivo, é uma oportunidade para nos integrarmos com outras pessoas”, disse Karine.



O secretário de Esportes, Marvel Mallet, destacou que o objetivo é fomentar o voleibol no município, proporcionar aos adolescentes tudo o que uma competição esportiva, em forma de festival, apresenta para eles: integração, socialização, saber lidar com sentimentos como ansiedade, alegria e frustrações, além do trabalho em grupo.



“Macaé voltou a respirar esporte com essas competições. O investimento não é somente nessa área, mas engloba também saúde, educação e lazer”, disse o secretário.


* Texto: Jornalista Tatiana Gama / Fotos: Moisés Bruno / Comunicação Macaé


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


V4 Escola de Vôlei

Endereço: Rua do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page