top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Colégio Zelita Rocha celebra 33 anos com Conto de Fadas


Programação foi realizada neste sábado (7)


Uma das escolas mais tradicionais do Parque Aeroporto, o Colégio Municipal Zelita Rocha celebrou seus 33 anos de fundação neste sábado (7). A programação recheada de música e teatro reuniu alunos e familiares em torno da temática de Conto de Fadas.



A abertura da festa contou com apresentação musical do Quarteto Viva o Som, da Sociedade Musical Nova Aurora e da banda formada por alunos da escola, a MPB Groove. Os shows encantaram o público que fez coro a cada performance.



“A festa também marca a abertura do programa pedagógico que será trabalhado pelas turmas, por isso o tema: Zelita Rocha em um Conto de Fadas. Estamos muito felizes em reunir a comunidade escolar com as famílias e os alunos em torno dessa grande celebração”, afirmou a diretora da unidade, Taíssa de Souza Santos.



Com roupas de princesas, fadas, príncipes e outros personagens do reino encantado, as crianças eram pura animação. “Gosto muito da escola, dos professores e dos meus amigos. A festa está muito boa”, declarou Maria Luiza Artillez Porto, de 10 anos, aluna do 4º ano.



A unidade que conta com cerca de mil alunos, do 1 ao 5 ano do Ensino Fundamental, é referência em qualidade para os pais. “Minha filha mais velha estudou aqui e, agora, a mais nova. Eu sou apaixonada pelo Zelita, a direção é muito presente, eles têm um envolvimento muito grande com as crianças, não só com o pedagógico, como com o psicológico e emocional também”, avaliou a mãe da pequena Maria Luiza, Camila Artillez da Silva Porto.


* Texto: Jornalista: Juliana Carvalho / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:







48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page