top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Locais de votação para eleições do Conselho Tutelar divulgados


Os eleitores devem ficar atentos a sua zona eleitoral / foto arte: Reprodução internet



O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA) por meio da Comissão Eleitoral para Seleção Pública do Conselho Tutelar, divulgou no Diário Oficial (DO), desta sexta-feira (1º de setembro), os locais onde serão realizadas a votação para eleger os novos conselheiros. Os eleitores devem ficar atentos a sua Zona Eleitoral para comparecer no dia do pleito, marcado para 1º de outubro, das 8h às 17h. Cada candidato poderá indicar até dois fiscais por colégio, devendo encaminhar os nomes, número do CPF e das escolas onde atuarão, para o e-mail: eleicoesctmacae@gmail.com até o dia 15 de setembro.


Para votar basta comparecer ao local de votação com documento com foto. O Conselho Tutelar I tem por área de abrangência os setores administrativos 01 (Azul), 02 (Amarelo), 03 (Verde) e 04 (Vermelho); o Conselho Tutelar II os setores administrativos: 05 (Vinho) e 06 (Marrom); o Conselho Tutelar III terá uma sede funcionando em distrito serrano do Município, destinado a atender aos Setores Administrativos 07 (Bege), 08 (Laranja) e 09 (Cinza).

As escolas de votação serão: Colégio Municipal Pedro Adami – Zona Eleitoral 109, Rua Pedro Adami, 108, Córrego do Ouro; Escola de Ensino Médio Leonel de Moura Brizola - Zona Eleitoral 254, Barra de Macaé e Colégio Municipal Professora Maria Isabel Damasceno Simão, 254, que fica na Rua Dr. Francisco Portela, 410, Centro.


* Texto: Jornalista Liliane Barboza / Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé / RJ




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page