top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Locais das obras de esgotamento sanitário são divulgados pela BRK

Programação semanal da concessionária informa as vias em que as frentes de trabalho atuarão nos próximos dias em Macaé-RJ


Obras Rua Maurílio Rosa na Aroeira /foto: Divulgação


A BRK divulgou a programação semanal com as frentes de obras previstas para o período entre 15 e 22 de setembro em Macaé-RJ. O cronograma inclui vias beneficiadas com a implantação de estruturas do sistema de esgotamento sanitário em bairros como Aroeira, Jardim Santo Antônio, Imbetiba e Costa do Sol. Confira a lista completa divulgada pela concessionária, lembrando que há possibilidade de alterações pontuais no cronograma por motivos técnicos e climáticos:

Jardim Santo Antônio – Previsão de atuação na Rua Alcides Figueira e na travessa sem nome (entre as ruas Engenheiro Hans Hacker e Maurício de Nassau) para execução de rede, implantação de caixas de inspeção (CI’s) e recomposição de pavimento. Nestes trechos há possibilidade de trabalhos ao longo do final de semana.

Aroeira – Na Rua Alcides Mourão, onde as atividades devem seguir também no final de semana, a previsão é de que as frentes de trabalho atuem em dois pontos: um no trecho entre as ruas Arlindo Mourão e Erozina Nolasco de Abreu (ao lado esquerdo da via), onde há redes e CI’s em implantação, e outro no trecho entre as ruas Arlindo Mourão e Francisco Coelho Sobrinho (lado direito da via), onde as atividades realizadas são para recomposição de pavimento. As demais ruas do bairro com previsão de obras são a Orozimbo Ferreira da Cunha (entre a Maurílio Rosa e a Expedicionário Miguel Maroti Cabral), onde também devem acontecer atividades no final de semana, e a travessa sem nome localizada na Rua Rubens de Moraes (entre as ruas dos Contabilistas e Francisco Coelho Sobrinho), para a implantação de redes e CI’s; a Francisco Coelho Sobrinho (entre as ruas Rubens de Moraes e Alcides Mourão), também com previsão de atuação no final de semana, para execução de redes e implantação de caixas de inspeção (CI’s) e a Rua Orbílio de Lima (trecho a partir da Rua Abílio Correa Borges até a Rua Rubens de Moraes), onde continua o trabalho para a construção de uma estação elevatória.

Imbetiba – Na Avenida Elias Agostinho (entre a Avenida Agenor Caldas e a Rua Abílio Moreira de Miranda), seguem as atividades de desmonte de rocha e de execução de rede. Já na Rua da Igualdade (esquina com a Travessa Barreto), os trabalhos previstos são para entroncamentos de rede. Nas duas frentes, as atividades têm previsão de seguirem também ao longo do final de semana.

Costa do Sol – Na Rua Jesus Soares Pereira, previsão de trabalhos hidromecânicos na estação elevatória, com possibilidade de atuação ao longo do final de semana.

Programação

Nas ruas em que estão previstas as obras para implantação da estrutura para a coleta e o tratamento de esgoto na cidade, os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. Mas é preciso cuidado e a compreensão de quem circula perto destes locais, devido às possíveis interdições no trânsito e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar veículos nas ruas indicadas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

Para dúvidas e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Texto: Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras


Divulgação:



Macaé / RJ



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



Macaé / RJ

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page