top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

LANÇAMENTO LIVRO: "CADERNO POÉTICO FLOR, CORPO E RAÍZ"


Foto arte; Divulgação


Uma noite de celebração literária está marcada para o próximo dia 18 de outubro, às 19h, no Galleria Gastrobar, situado na avenida Atlântica, 333, Recreio, Rio das Ostras. Nesse evento especial, a talentosa autora Cidiane Vaz Melo lançará seu aguardado livro "Caderno Poético Flor, Corpo e Raiz."


Os amantes da literatura e da cultura terão a oportunidade de mergulhar nas palavras inspiradoras de Cidiane enquanto desfrutam do ambiente acolhedor do Galleria Gastrobar, que estará aberto durante o evento, oferecendo seu cardápio Mediterrâneo com várias receitas.


O lançamento do livro é um convite aberto a todos que desejam explorar a riqueza das palavras de Cidiane Vaz Melo. Seu trabalho é um reflexo de suas raízes cariocas com influência mineira, cuja inventividade foi cultivada na imaginação da sua mãe. Além disso, Cidiane traz consigo sonhos de transcendência inspirados pela vibrante cidade de Salvador.


"Caderno Poético Flor, Corpo e Raiz" representa a jornada inaugural da autora no compartilhamento de suas palavras escritas, cuidadosamente reunidas em um "caderninho azul," como ela gosta de nomear. O livro oferece uma visão única da negritude mestiça de Cidiane, enquanto ela tece com habilidade as palavras que refletem seus encontros com pares, origens, amores e dores.


Cidiane Vaz Melo / foto: Divulgação


Além de sua carreira literária, Cidiane Vaz Melo é uma psicóloga e professora na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Rio das Ostras, onde sua influência transcende os limites da escrita, impactando a comunidade acadêmica e cultural local.


O evento de lançamento do livro promete ser uma noite de reflexão, inspiração e celebração da diversidade cultural e literária brasileira. Todos estão convidados a participar dessa jornada emocional única e a conhecer o talento multifacetado de Cidiane Vaz Melo. A entrada é aberta ao público, tornando este lançamento um momento de conexão entre a autora e seus leitores em potencial.


* Texto Bruno Pirozi / assessor de imprensa



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page