top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Guarda Civil Municipal realiza operação de trânsito para combater irregularidades

Operações continuarão em dias alternados e horários diferentes


Ação aconteceu nos dois sentidos da Rodovia Amaral Peixoto / Foto: Divulgação


A Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, por meio da Guarda Civil Municipal - GCM, realizou na noite desta terça, 19, uma nova operação, com o objetivo de ordenar o trânsito e coibir irregularidades cometidas por motociclistas e motoristas. A ação aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à 128a Delegacia de Polícia, nos dois sentidos da via.


Durante a operação foram cerca de 85 abordagens, 9 notificações e cinco veículos foram removidos ao depósito público.


A operação contou também com o apoio de policiais do Programa de Integração na Segurança (Proeis), do Departamento de Trânsito e do Grupamento de Operações Especiais (Goe), PMs da 3ª Cia, do 32º BPM de Macaé.


A ação também tem um efeito educativo, de conscientizar condutores sobre a necessidade de seguir as leis e as boas práticas de trânsito.


Para o comandante da GCM, Vicente Lobo, as fiscalizações continuarão em diferentes dias e horários, para contribuir com a segurança de toda a população.


“Estaremos cada vez mais atuantes para garantir um trânsito mais seguro. As operações são importantes para o combate de irregularidades cometidas por motoristas e motociclistas, veículos irregulares retirados de circulação e para que as leis de trânsito sejam efetivamente cumpridas”, disse Lobo. 


Operação tem como objetivo ordenar o trânsito e coibir irregularidades cometidas por motociclistas e motoristas /  Foto Divulgação


* ASCOMTI Rio das Ostras




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page